domingo, 16 de setembro de 2007

Sozinha

É assim que, afinal, embarco nesta viagem. A Filipa que era para ir comigo para Badajoz, afinal não vai e vai ficar cá a melhorar Matemática. Assusta-me um bocado mais ter que ir sozinha, principalmente a parte de arranjar casa, mas sei que estão lá muitos portugueses e até já conversei com uma rapariga, a Sara, que era lá da escola e que já lá está. Ela está na Academia Santisteban e eu, em principio, vou para a Torrente Ballester, mas já tenho o número dela e ela o meu se ela souber de alguém que precise de uma pessoa para uma casa vai-me avisar.
Amanhã vou com a minha mãe a Badajoz e vou-me inscrever na Academia e começar a procurar casa. A Beatriz agora não está lá e portanto também não posso contar com a ajuda dela por agora. Já lhe perguntei como eram os transportes, porque não consegui achar mesmo nada na net. Ela diz que são escassos (um autocarro Sexta-Feira de Badajoz para Évora e que não é garantido e outro que faz a viagem inversa ao Domingo) mas que há sempre boleias! Acho que o que tenho que fazer é mesmo começar a comunicar com os portugueses que lá estão. Sei que na Santisteban são 15, foi o que a Sara me disse.
Por agora, quero mesmo arranjar sítio para ficar e inscrever-me na escola, isso vai-me dar segurança e estabilidade. Depois, a mudança, vai ser outra etapa e aí logo se vê.

Amanhã dou notícias, desejem-me boa sorte com a casa!

Beijinhos*

5 comentários:

bruxinha-2006 disse...

desejo-te muita sorte por Espanha,vais ver que vai correr td bem :D
depois vamos la fazer-te 1 visita qq dia :P
bjokinhas

Pêndulo disse...

vai correr tudo muito bem, Luinha!! és especial... :-)))

e estamos à espera de novidades...

daqui a uns anos fazes uns descontos aos amigos??? :-))))))

Anônimo disse...

minha linda,sabes que o que mais quero é que tudo vos (sabes quem) corra bem =)

a modos que se eu digo que corre bem,corre bem e pronto!

um beijo. Gi

Anônimo disse...

entao sempre avançaste com esse projecto d ir pa espanha apesar d poka gente de perceber... :)

desejo-te toda a sorte do mundo!!!!! :D

Tommy_Gun disse...

Good luck;)*