sábado, 22 de setembro de 2007

Sexta, 21 de Setembro de 2007

Na aula de Sexta já me senti mais à vontade. Fizemos um ditado e não errei quase nada, aquilo apanha-se bem o pior é mesmo conjugar os verbos. Quando saimos a Lupe perguntou se queriamos alugar aquele quarto livre a mais alguém porque havia um rapaz que não tinha casa ainda e que ia começar as aulas na Segunda. Conhecemo-los e à mãe. Chama-se António e pareceram-me os dois, ele e a mãe, muito fixes. São de Borba e a mãe dele vai lá muitas vezes a Badajoz em trabalho o que é bom para se precisarmos de alguma coisa. Disse-me logo que se alguma vez a minha mãe não pudesse ir lá buscar-me que iamos com eles até Borba e depois apanhava lá o autocarro, o que vai dar bastante jeito algumas semanas.
Gostaram da casa e disseram que queriam alugar o quarto. Refizemos todas as contas e daquilo que paguei vou reaver mais de 50 euros. Vai ficar bastante mais barato assim, tendo em conta que ele vai dividir tudo connosco, até a Internet.
Depois de eles sairem fizemos as malas porque a Mariana ia ficar em Évora comigo nessa noite porque só tinha autocarro para Torres Vedras hoje. A minha mãe foi-nos buscar e quando cheguei a Évora fui direitinha ao ensaio da minha Orquestrazinha. Ai que saudades, foi a melhor coisa da semana. Já tinha muitas saudades dos nossos ensaios e de tocar com eles, diverti-me mesmo muito. Segunda volto para lá e vou começar outra semana, veremos como corre!

Nenhum comentário: