quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Momento para descontrair

Vou pôr isto aqui... olhem porque sim!!! Uma das minhas actividades aqui neste fim de mundo é falar num fórum sobre os Arctic Monkeys, mas espanhol, e portanto, com gente espanhola, o que me obriga a praticar o espanhol. E hoje houve uma coisa que me fez rir mesmo muito, sozinha. Há um tópico nesse fórum que consiste em falar do utilizador anterior, ou seja, eu digo alguma coisa sobre quem falou anteriormente e outra pessoa diz algo sobre mim. Claro que só tinha que descambar para a parvoíce, aqui ficam as mensagens de hoje, para terem uma ideia:


lucas





no sabe que en argentina una media luna s una espcie
de galletita artesanal, muy rica por cierto

siLvia




es argentino y a veces dice cosas que nadie más en
el foro entiende Icon_biggrin



MeiaLua







es española y a veces dice cosas que yo no
entiendo :p



Scummy Man




Es una galleta artesanal que a veces no entiende lo
que dice la gente, pero es muy maja Icon_wink


Para quem não tenha percebido o meu nick é MeiaLua e na Argentina, terra do Lucas, há uma bolacha artesanal que se chama Media Luna e portanto, pela teoria do Scummy Man eu sou uma bolacha artesanal! E é isto meus senhores... agora volto ao estudo de sintaxe espanhola!

Nenhum comentário: