Hoje vou falar de vocês, porque comigo só se passam infortúnios. Bem, a escola vai bem e acho não podia ir melhor (isso é o mais importante não é?) mas a minha casa é um ninho de problemas, desde canos entupidos, a net que não funciona há um mês, a botijas de gás defeituosas que nos deixam sem gás para o banho logo segunda-feira de manhã. Enfim, apetece-me fugir daqui. Não me sinto bem nesta casa porque parece amaldiçoada, é sempre depressiva que volto todos os domingos e as segundas são para esquecer.
Já os fins-de-semana são um deleite. Por vossa causa (vá lá, vocês sabem exactamente quem são). Adoro a vossa companhia. Nunca me tinha apercebido (embora o soubesse, claro) porque passava os dias todos convosco. Agora estou umas horas por semana e quando essas horas acabam estou sempre ansiosa que passe uma semana para voltar a estar convosco. Não acham incrível como conseguimos dar a volta à separação? Cada um foi para seu lado e as experiências são tantas que crescemos imenso. Sim, porque se pensarem bem vão notar em cada um de nós muitíssimas coisas diferentes. E apesar disso tudo, de cada um crescer no seu próprio rumo, estamos a saber crescer juntos, estamos a acompanhar os crescimentos uns dos outros. Eu adoro chegar ao sábado à noite e reencontrar-vos, saber como vos correu a semana, saber das novas experiências e ter tantas saudades de estar convosco todos os dias. Adoro o brilho nos vossos olhos e, ainda que à distância, saber que estou a fazer parte do vosso crescimento. Adoro saber que se sentem tal como eu, que sentem a minha falta e uns dos outros tal como eu sinto.
Não é incrível que nos identifiquemos tanto uns com os outros? Somos todos tão diferentes (pensem lá) e há alguns que apensas se conhecem há um, dois ou três anos. Ainda assim, sinto que me identifico convosco mais do que com qualquer outra pessoa. É com vocês que eu sou genuína e é com vocês que eu sou totalmente feliz. É por saber que ao fim-de-semana vos vou reencontrar que aguento todas estas semanas super depressivas em Badajoz, com toneladas de problemas que não quero e que não são meus, mas com os quais tenho que lidar.
Quero continuar a acompanhar-vos, sempre. Quero, daqui a uns anos ir aos vossos casamentos, ainda que para isso tenha que fazer muitos e muitos quilómetros, quero ir assistir ao nascimento dos vossos primeiros filhos, e dos segundos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Bem miúda, enches te tudo :D é isso mesmo, as palavras certas todinhas :) cada vez q estou convosco sinto o mesmo, é incrível como pensei q o facto de cada 1 ir para o seu lado nos afastasse, mas não..até parece que nos uniu mais, porque soubemos dar o devido valor ao facto de não estarmos como estávamos juntos o ano passado. Adoro ver como cada um cresceu e se está a "desenrascar" (bem!) em cada sitio. pah, adoro-vos e pronto :D
e tu minha linda espanholita, Barcelona, ai vamos nós!! weeeeeeee :p beijossssss
Fiquei sem palavras, conseguiste dizer exactamente o que sinto também. É importante que cada um siga o seu caminho, que lute e concretize o futuro que quer, mas também é fundamental que nos mantenhamos unidos e que, tal como disseste, saibamos crescer juntos. Era bom que os fins de semana tivessem mais dias, para podermos estar mais tempo juntos porque apesar de nos juntarmos quase todos os sabados isso sabe a pouco, fica muita coisa para dizer, para conversar, para parvar.. enfim, para matar as saudades e aproveitarmos o que construimos ao longo dos ultimos anos ou mesmo desde à bastannte tempo..
E vai custar muito, mesmo muito aguentar até ao proximo fim de semana para vos poder ver, a ti e a ana, que não estiveram cá este ds.
É mesmo como a ana diz, "adoro-vos e pronto", tudo o resto já voces sabem de cor :')
Postar um comentário